Fé: Salto do Itararé faz retiro de oração no Bairro Farturinha

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA

Nos dias 06 e 07 deste mês foi realizado o Retiro de Oração no bairro rural da Farturinha, em Salto do Itararé-PR. O evento contou com a presença de católicos moradores da região e de cidades vizinhas. Participou dessa realização o conhecido carismático Pedro Prestes, do Bairro dos Gomes, de Wenceslau Braz-PR que durante o retiro reforçou o ensino bíblico.

Com dinâmicas e testemunhos, a atividade ofereceu aos participantes momentos de muita alegria e adoração. Houve momentos de pregação e cânticos que foi feito pela equipe do Grupo Getsêmani, de Wenceslau Braz (composto por por Carol, Jaqueline E Valdir nos teclados.

O encerramento foi feito com uma missa celebrada pelo pároco de Salto do Itararé, padre  Francisco Rocha, conhecido como padre Chico. Durante a celebração o pároco agradeceu à equipe organizadora do evento. A Prefeitura através de seu prefeito Israel Domingos, que forneceu o transporte às pessoas para o evento com saída da cidade e retorno durante o perído do retiro.
Evaldo Domiciano, um dos organizadores disse que o evento o fez sentir muito bem e que a melhor coisa é servir a Deus entre amigos, e parabenizou o Lucio Flavio Lopes, coordenador do retiro pela organização e incentivo.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA

Notícias relacionadas