Feira da Lua será destaque na TV Tem

Taquarituiba(SP) – A assessoria de imprensa da Prefeitura  do município entrou em contato com a produção do Programa “DE PONTA  A PONTA” da TV Tem, afiliada da Rede Globo e sugeriu uma pauta sobre a Feira da Lua local.  A emissora se interessou e na sexta–feira(14) a equipe de Sorocaba veio ao  município e conferiu de perto o sucesso dessa realização, que  já havia sido  implantada há alguns anos em algumas cidades circunvizinhas como Itaporanga.

 
Marcos Paiva(centro) entrevista frequentadora da feira
 
O principal objetivo do desse quadro da emissora  é levar aos seus telespectadores, informações e curiosidades  dos municípios da  sua região de cobertura. Cultura, culinária, folclore,música, meio ambiente, histórias e tudo que interfere ou mexe com o dia-a-dia das pessoas.
 
A equipe se surpreendeu com o fluxo de pessoas, com a diversificação e com a qualidade das guloseimas,  como também dos artesanatos  que são comercializados nessa feira. O repórter Marcos Paiva, gravou entrevistas com praticamente todos os expositores e com os representantes da administração municipal, como o vice-prefeito, Erso Dognani e o assessor de imprensa Orlando Chamorro.
 
Após as gravações, a equipe aproveitou para saborear o delicioso arroz com frango feito na barraca da Dona Célia Botechia. De acordo com informações, essa matéria irá ao ar no final de fevereiro ou início de março. Em breve a Prefeitura Municipal  estará divulgando o dia da transmissão. (Com Orlando Chamorro) 



 

Notícias relacionadas