Feiras de artesanato de Itapetininga promovem a produção local

Incentivando as engrenagens da Economia Criativa local, a Feira da Lua promete animar mais uma calorosa noite de primavera na praça do Rosário, no centro, nesta quarta-feira (19), das 18h às 22h. A iniciativa é promovida pela prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e comunidade produtora.

Ao fundo, a Igreja Nossa Senhora do Rosário, iluminada pela Lua. Na praça, barracas de comidas típicas, produtos orgânicos, artigos produzidos com auxílio da natureza, fantásticos artesanatos, música ao vivo e muita diversão. Esta é a Feira da Lua, evento realizado quinzenalmente que celebra a produção artística de Itapetininga. São produtos 100% Itapetininga.

Aos sábados, também acontece a Feira do Artesanato, na praça Peixoto Gomide, das 9h às 16h.

Como expor nas Feiras

Para participar da Feira da Lua ou do Artesanato, o artesão deve se cadastrar na Secretaria de Cultura e Turismo de Itapetininga. Para a inscrição, deve-se apresentar documentos pessoais, 1 foto 3×4 e 3 fotos do que produz. A Secretaria está localizada no Centro Cultural e Histórico “Brasílio Ayres de Aguirre”, no largo dos Amores, s/n, centro. (Da Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Itapetininga-SP

Notícias relacionadas