Feiras livres de Itapeva passam a contar com banheiros químicos

As feiras livres de Itapeva receberam neste mês um investimento que vai melhorar a vida de feirantes e também dos seus clientes. Trata-se dos banheiros químicos móveis recém-adquiridos pela Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. De acordo com o Secretário Municipal da Agricultura e Abastecimento de Itapeva Cassiano Tóffoli de Oliveira o objetivo principal da iniciativa foi o de trazer aos feirantes condições higiênicas e local adequado para que possam fazer suas necessidades fisiológicas. 


Dois banheiros foram adquiridos, um masculino e um feminino. Eles são transportados até os locais onde acontecem as feiras livres. No total, 90 feirantes são beneficiados. Vasco de Moraes Oliveira, de 49 anos, é um deles. Feirante na cidade há 13 anos, ele conta que com a medida, a Prefeitura atendeu um pedido importante dos feirantes. “Estamos contentes, melhorou muito agora com esses banheiros”, diz ele.

Por enquanto, somente as feiras do Mercado do Produtor e da Praça de Eventos, nas quartas e sábados, respectivamente, não recebem o benefício. A verba para aquisição dos banheiros químicos e do veículo para transporte dos mesmos foi uma indicação do vereador itapevense Roberto Comeron.

 

Veja onde e quando acontecem as feiras livres em Itapeva:

Jardim Maringá – das 06h às 13h – terças-feiras

Mercado do Produtor – das 06h às 13h –  quartas-feiras

 Parque São Jorge – das 06h às 13h – quintas-feiras

Jardim Morada do Sol e Itapeva F – das 06h às 13h – sextas-feiras

Praça de Eventos – das 06h às 13h – sábados

Vila Aparecida  – das 06h às 13h –  domingos.
(Juliana Oliveira e Tamara Freitas, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapeva-SP)



 
 

 

Notícias relacionadas