Feito por eles: alunos da EMEI Pe. Osvaldo presenteiam EM Vicente Russo com o tapete

Tapete feito pelo pela EMEI  Padre OsvaldoNo dia 28 os alunos do pré II- A da escola Pe. Osvaldo G. Paulo juntamente com  a sua professora  Claudinéia Veiga visitaram a sala de leitura da Escola Vicente Russo a fim de presentear esse espaço com um tapete confeccionado por eles.O tapete dos gêneros foi a culminância do projeto: “Incentivando a Leitura  e a Escrita com os Diferentes Gêneros da Escola para Casa e da Casa para e Escola” desenvolvido durante

esse ano pela professora com a parceria dos pais que  através de reuniões se  empenharam em ler com os  filhos em casa os livros levados  por eles.

Tapete2 feito pelo pela EMEI  Padre Osvaldo
Momentos  com intuito de semear livros e histórias colher encantamento e leitores, conhecer os diferentes gêneros de forma agradável e oportunizar momentos de interação com a família em casa.

A idéia de confeccinonar o tapete foi continuar incentivando-os a ler  mostrando que existe outros espaços de leitura, se familiarizar com o outro ambiente escolar onde irão continuar prosseguindo nos estudos e além disso incentivar o trabalho artístico.

"A sala de leitura da escola ficará mais alegre com o tapete feito por esses futuros aluninhos, onde todos poderão sentar e viajar através da leitura. A direção da Vicente Russo juntamente com a responsável pela sala, Patricia de Fátima da Silva Lucio,  em nome de toda equipe escolar agradece e parabeniza a professora juntamente com seus alunos  pelo belíssimo trabalho realizado", registrou a direção

Notícias relacionadas