Feminicídio: mulher morre vítima de facadas desferidas pelo ex-namorado

De acordo com registro policial, ambos tinham relacionamento amoroso – A tragédia aconteceu por volta das 08h deste sábado (07), na residência da vítima, na Rua José Pereira de Oliveira em Itaporanga-SP.

A representante comercial Elaine Aparecida Almeida, 51 anos, divorciada, foi morta com mais de 20 golpes de faca de cozinha desferidas pelo ex-namorado Admilson Soares da Rosa “Teco”, 54 anos.

O SAMU e os PMs Almeida e Belutti compareceram ao local, mas Elaine já estava morta, caída no chão do seu quarto e ao seu lado a faca usada no crime. Os PMs fizeram a preservação do local até a chegada da Polícia Científica para a perícia.

Após os registros policiais da ocorrência o corpo seguiu por volta das 12h30 para o IML de Avaré, pela Funerária São José.

Segundo informações, por volta das 08h “Teco” chegou na residência de Elaine e pediu para ela abrir a porta e em seguida iniciaram discussão. Elaine, em voz alta teria pedido que ele pegasse as coisas dele e fosse embora, pois não queria mais, por ele vir ameaçando a ela e à sua mãe. O que ele teria dito não foi ouvido, porque falava baixo.

Após o crime, “Teco” teria saído da residência com as mãos ensanguentadas e dito a vizinhos que tinha matado Elaine, porque ela queria matá-lo. Em seguida, montou em sua moto e saiu com destino ignorado. Ele também teria telefonado a um dos filhos de Elaine pra contar o que tinha feito e teria pedido perdão.

Os PMs Almeida e Belutti saíram em diligência para localizá-lo e foram até a chácara de “Teco”, na SP-281, próxima da rotatória com a SP-255, na entrada da cidade. Nessa, os policiais ouviram da cuidadora da esposa de “Teco” que ele tinha chegado de moto e saído a pé.

Elaine deixa filhos e não há ainda informações de velório e sepultamento.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
28 de janeiro de 2020 11:40

[…] Feminicídio: mulher morre vítima de facadas desferidas pelo ex-namorado […]