Feriado: Itaporanga completa hoje 141 anos de emancipação política

ItaporangaIgreja do Bom JesusNesta terça-feira, 6, o município de Itaporanga-SP completa 141 anos de emancipação política administrativa. Por ser feriado municipal, todos os estabelecimentos comerciais estarão fechados e funcionarão somente os serviços essenciais.

A comemoração começa logo pela manhã, com celebração, às 09h, de missa solene na igreja Bom Jesus, com a presença do prefeito José Carlos do Nute Rodrigues, vereadores, secretários municipais e munícipes.

À tarde, a partir das 15h evento esportivo no Estádio Angelo Volpi para homenagear o itaporanguense ex-jogador de futebol Odair Patriarca, que no passado jogou em clubes como o São Bento de Sorocaba, Juventude de Caxias do Sul e o Palmeiras, além de ter atuado na Seleção Brasileira. Para esse jogo ele trará também craques da época que fizeram sucesso no futebol brasileiro.

Atualmente, Odair Patriarca é treinador da categoria de base (sub-18) do Esporte Clube Linense , que também tem outro atleta itaporanguense, Douglas Leite, goleiro principal da equipe.

Sobre Itaporanga

Histórico

Galeria de prefeitos Galeria de prefeitos

Notícias relacionadas