Ferido leve com escoriações : acidente de trânsito entre pick-up e bicicleta

De acordo com o BO/PM de acidente de trânsito com vítima, por volta das 18h35 desta quinta-feira (23), um acidente envolvendo uma pick-up e uma bicicleta próximo ao Cristo terminou com o ciclista ferido.

Segundo o registro policial feito pelos PMs Loureiro e Lafaiete, o agricultor João Batista da Veiga contou que conduzindo sua pick-up descia pela Avenida Natália Valente Ferraz sentido cidade/trevo, pois estava voltando para a sua casa no sítio e próximo ao Cristo um cliclista subia na contramão- na mesma faixa – empinando a sua bicicleta e num determinado momento se desiquilibrou e veio de encontro se chocando contra o o seu veículo.

Na colisão, o ciclista de 17 anos teve muita sorte e caiu sobre o capô da pick-up, nesse permanecendo enquanto sua bicicleta era empurrada por alguns metros.

Após isso, populares acionaram a PM e o socorro, que foi feito por uma ambulância que levou o jovem até o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga, onde ele foi medicado, sofreu apenas escoriações e liberado em seguida.

Notícias relacionadas