Festa de Santa Terezinha em Barão supera expectativas dos organizadores

Do jornal O Imparcial – Nos dias 17,18 e 19 de outubro, o município de Barão de Antonina realizou a Tradicional Festa Recreativa em Louvor a Santa Terezinha, superando a expectativa dos organizadores. As festividades aconteceram no salão de festas da igreja paroquial, atraindo centenas de pessoas todos os dias da festa.

As noites de sexta e sábado, teve vendas de assados, salgados e bebidas em geral e som ao vivo com o cantor Edinho Jardim. Na tarde de sábado, 18, foi realizado o sensacional leilão de gado. Outra atração para a população e visitantes foram às rodadas de bingos, com prêmios patrocinados pelos comércios. Já no domingo, último dia das festividades foi servido um delicioso almoço com show ao vivo da dupla Eder Paulo & Rafael.

A noite para encerrar as festividades foi realizada uma Santa Missa na Igreja Matriz celebrada pelo Padre Alberico. A comissão de festas juntamente com Padre Alberico agradece a colaboração e presença de todos em mais uma Festa em Louvor a Santa Terezinha.

Notícias relacionadas