Festa de Santana do Itararé (PR): Polícia Militar prende um por tráfico de cocaína

De acordo com o 2º BPM-PR, por aproximadamente três meses, integrantes da Agência Local de Inteligência passaram a receber informações que um morador da cidade de Santana do Itararé-PR estaria traficando drogas e que iria vender cocaína na Festa da Padroeira que acontece neste final de semana.

Na noite desta sexta-feira (26) os agentes montaram pontos de observações e vigilância com objetivo de prendê-lo em flagrante delito, e na Rua Paraná, às 23h30 ele acabou sendo flagrado no momento em que entregou algo para uma pessoa de estatura mediana, trajando calça jeans e blusa preta.

Mas, a referida pessoa tomou rumo ignorado no meio da multidão, e então foi solicitado apoio da equipe RPA para abordar o indivíduo, e na revista pessoal foram encontrados 05 (cinco) pinos de cocaína.

Diante dos fatos, foi lhe dado voz de prisão e lido seus direitos constitucionais, e logo em seguida encaminhado até à 36ª DRP de Wenceslau Braz, onde foi apresentado para à autoridade policial para as providências judiciárias.
(Com o Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Notícias relacionadas