Festa do Peão: Gouveia Supermercado se movimenta para recepcionar Almir Cambra

Gouveia_Cambra.O empresário Célio Gouveia está investindo pesado em colaboração para a realização da 23ª. Festa do Peão de Itaporanga, que neste ano tudo indica que será melhor ainda que as anteriores. A contratação a peso de ouro do disputadíssimo locutor de rodeios Almir Cambra, considerado o melhor, o mais arrojado e o mais técnico para a abertura da festa é um dos exemplos de dedicação do empresário que

está há apenas 11 anos na cidade e já faz parte da história do município por estar sempre junto de ações que beneficiam a comunidade.

celio“Isso é uma forma de agradecimento pelo sucesso do meu negócio (supermercado) que a cada dia que passa ganha mais clientes e amigos. Por isso que adotamos o slogan quem vem, sempre volta! Mas, minha preocupação não é só ganhar dinheiro o tempo todo e sim atender bem o cliente. Foi pensando nisso foi que resolvi, mesmo quase não tendo lucro,  ampliar o horário de atendimento do mercado, passando a abrir das 08h às 22h de segunda a sábado e aos domingos até as 13h. É para atender por exemplo aquela dona de casa que trabalha fora, chega em casa e nota que precisa de um leite para o filho ou uma mistura para a refeição. Ou para atender aquele trabalhador que não tem tempo, por causa do seu horário de trabalho apertado, que chega  à noite em casa e vê que precisa fazer compra. Aí, ele terá tempo para tomar um banho, descansar um pouco e vir tranquilamente para o nosso mercado”, explica Célio Gouveia.

E sobre a colaboração com a festa, o empresário destacou que investiu nisso porque entende que seus clientes e amigos e a população geral merecem um lazer de primeira qualidade. “Estamos trazendo, com exclusividade o Almir Cambra, para oferecer a Itaporanga e região, uma animação de rodeio espetacular, que só as grandes cidades podem fazer isso”, conclui Gouveia.

Gouveia informou também que no dia 08, abertura da festa, entre 16h e 17h fará uma carreta para recepcionar o Almir Cambra, que, gentilmente abriu uma exceção e estará depois da carreata no supermercado, tirando fotos com clientes e autografando álbuns do seu último lançamento “Grandes Narrações Vol.3”, composto de 2 CDs e 2 DVDs, sucesso de venda no Brasil inteiro. Se você estiver no mercado, poderá ganhar esse brinde autografado na hora por Cambra.
Para ver mais, acesse www.gouveiasupermercado.com.br   e  www.almircambra.com.br 

Notícias relacionadas