Festa do São Francisco: confira 95 fotos do almoço

Foi realizada neste domingo (05/11) no Bairro São Francisco, em Itaporanga-SP, a Festa em Louvor ao padroeiro São Francisco de Assis.
A festança teve início às 09h, com uma cavalgada saindo do Bairro Cruzeirinho com destino ao São Francisco.

Às 11h teve início o almoço, ao preço de R$ 10,00 (carnes a parte), e venda de assados na boca do forno, com vendas de bebidas, doces e salgados.

Após, sorteio de  um potro entre os cavaleiros e sorteio de brindes entre os participantes, leilão e continuação da festa, que contou com Marquinhos Som, apresentação de Aguinaldo Matoso e Ivail Lúcio.

O almoço contou com presenças ilustres como a dupla Gilberto e Gilmar, que têm parentes em Coronel Macedo, que estiveram comprando assados na boca do forno. Além deles, o casal itaporanguense Amantino Camargo e a professora Dona Dijanira Tiburcio, acompanhados dos filhos. Eles estão radicados em Sorocaba e vieram para uma homenagem organizada pelo grupo Itamigos à ex-professora Dona Dijanira na noite anterior.

O evento teve apoio publicitário de: Incospel, Hamburgueria, Rod Car Auo Center, Viena – Padaria Artesanal, Zouê, Globogeo, Gui – Comércio de Peças, Piu – Auto Center, Carvalho – Produtos Agrícolas, Auto Posto Montefalco, Auto Socorro – Recopeças, Farmácia N.S. Aparecida, RR Centro Automotivo, Marcenaria Oliveira, Disk Luz, Casa de Carnes e Mercado Newton, Bar Pato Branco, e Mercado Santa Terezinha.

Notícias relacionadas