Festa dos 51 anos de Barão de Antonina: Futebol com a Seleção Paulista e show com Jair Supercap neste sábado

Neste final de semana, sábado(4) e domingo(5) acontece, numa realização da Prefeitura, as festividades da comemoração dos 51 anos de emancipação política do município. A data de aniversário é 21 de março, mas a administração optou por comemorar neste feriado de Páscoa, tendo em vista que haverá um número maior de pessoas na cidade, principalmente dos baronienses que moram em outras localidades, mas estão na cidade aproveitando o feriado para visitar familiares e amigos

Pela manhã, às 11h, grande evento esportivo no Estádio Lourival Costa Barros com uma partida de futebol entre a Seleção Paulista x Veteranos de Barão de Antonina. Os desportistas do município e dos municípios da região terão a oportunidade de ver em campo pela Seleção Paulista, craques do passado que fizeram histórias no futebol brasileiro. Os nomes confirmados são: Sérgio (Palmeiras), Vitor (São Paulo), Batata (Corinthians) Robert (Santos), Ze Non (Corinthians), Ailton Lira (Santos), Edu (Santos), Muller (São Paulo), Axel (Santos), Macedo (São Paulo), Ezequiel (Corinthians), João Paulo (Guarani) e Pavão (São Paulo).

A entrada é franca mas o município estará recebendo doações de alimentos não perecíveis

À noite, às 23h, grande show com Jair Supercap, em palco instalado na Avenida Brasília, no centro da cidade

No domingo (5), às 10h, tradicional Cavalgada, com saída da Pista de Laço. À noite, às 20h, show com a Banda Matéria Prima (Jaú-SP)

Notícias relacionadas