Festa em Louvor a Nossa Senhora foi atração em Coronel Macedo

 

(Do Sudoeste Paulista) – Foi realizado de 12 a 14 de dezembro, a Festa de Nossa Senhora Aparecida em Coronel Macedo. O evento aconteceu na Praça da Matriz e sua programação religiosa envolveu missas e atraiu fiéis de 29 de novembro a 9 de dezembro para celebrações especiais.

A parte recreativa, contou com venda de salgados, refrigerantes e doces, além de leilão de gado. Já na noite de 13 de dezembro, além das atrações nas barracas, teve show com a dupla Jhony e Monalisa, e em 14, data de encerramento da parte recreativa, vendas de assados no salão paroquial, show de prêmios e continuação das festividades.

“Todos foram bem acolhidos. Festa onde a família se reuniu em um momento agradável para saborear um franguinho assado, deliciosos salgadinhos, refrigerantes e muito mais. ”, comentou o festeiro Celso Pinto Correia.

ENCERRAMENTO – Para encerrar a novena, parte religiosa, houve Procissão de Nossa Senhora Aparecida e presença da Banda Municipal sob a regência do Maestro Jair que acompanhou tocando durante a procissão. Santa missa celebrada por Padre Basílio bem animada por todos.”Tivemos a apresentação das crianças vestidas de anjos com as vestes da nossa querida Cidinha Maximiano. Foi também apresentada a música “Maria e o Anjo” cantada por Bibiana Rodrigues e pelo irmão Luiz de São Bernardo e coreografada pelo jovem Renato”, comentou o festeiro Celso.

Notícias relacionadas