Festa particular termina com dois esfaqueados

De acordo com a Polícia Militar de Riversul, a equipe de serviço foi solicitada no domingo (07) pelo hospital local, informando que dois homens – 24 e 26 anos, de Itaporanga – haviam dado entrada para atendimento médico no pronto socorro, ambos com ferimentos vítimas de facadas.

E em trabalhos de continuidade à ocorrência a equipe obteve informações de testemunhas que havia uma festa particular em uma casa da cidade, sendo que houve uma discussão e em seguida um dos participantes acabou esfaqueando os dois, fugindo em seguida.

Com as informações, a equipe da PM saiu em diligência mas o autor das facadas não foi localizado.
A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil de Riversul, que ficará a cargo das investigações para localizar e indiciar o autor das agressões por tentativa de homicídio, bem como da autuação dos responsáveis pela festa, a qual seria proibida, tendo em vista a lei da quarentena, para evitar o Covid-19.

Após os primeiros atendimentos médicos e estabilizados, como são de Itaporanga, foram removidos para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, onde seguem internados. O hospital não informou o estado de saúde de ambos.

Notícias relacionadas