Festas no Ananais e São Cristóvão

Ananais – Com o objetivo de resgatar os bons tempos do Bairro Ananais, perto do Bairro dos Silvas, uma comissão de voluntários arregaçaram as mangas e promovem festividades nessa localidade neste final de semana. No São Cristóvão acontece a 20a. Festa do bairro.

As atrações começam com um campeonato de truco neste sábado, 05 de setembro, às 19hs, com premiaçao de primeiro a quarto colocados. A taxa de inscrição é de R$ 10,00 por dupla e haverá premiação em dinheiro ao campeao do torneio. Essa realização é dos Corujas de itarare, que já confirmaram a  paricipaçao de 10 duplas de itarare, 4 duplas de Coronel Macedo 5 duplas de Barão de Antonina, Costinha, Celso e companhia, duplas do Bairro dos Silvas, Bairro da Onça, Rio verde, Mosteirinho, Cruzeirinho e varias duplas de Itaporanga.

O evento será familiar e contará com o lançamento de uma nova dupla sertaneja, Jean Carlos e Maicon, que farão a animação da festa a noite toda. Terá serviço de lanchonete.
No domingo haverá campeonato de futebol, à partir das 14h, com a participaçao das equipes inscritas: BNH, Casa de Carne Newton, lojas Fortaleza e Verdan, Bairro dos Silvas, Auto Posto Prestes, Bom Jesus, familia Correia, Delegacia de Policia, Sabesp, Chácara Santa Paulina, Carvalho Produtos Agrícolas, Bairro Sãopaulinho, Foto & Víideo Sadau, Rio Verde e Igreja do Evangelho Quadrangular. Premiaçao trofeu e medalha para primeiro e segundo colocados, trofeus para terceiro e quarto colocados, trofeu para artilheiro. A realizaçao é da Comissao Esportiva Santa Paulina, presidida por Joao Custódio, vice-presidente Marcelo Freitas, e membros José Raimundo, Jose Carlos Almeida e Admir Correia.

FESTA DE SÃO CRISTÓVÃO E SANTA LUZIA

Neste final de semana – 5 e 6 de setembro – ocorre a 20a. Festa em honra a São Cristóvão e Santa Luzia, no São Cristóvão.  Os festeiros são Luiz Antonio Custódio e Divina Aparecida Custódio, Jeovane Gobbo e Andressa Aline Pereira Gobbo, e Edvaldo dos Santos Lima.

Sábado(5) – Início dos festejos às 19 h, com barracas de bingo, salgados, doces, assados(boca do forno), bebidas e serviços de lanchonete.

Domingo(6) – Futebol de areia às 11 horas e continuação das festividades. Às 16 horas leilão de Prendas Vivas.

                                               comunicar erros

 

 

Notícias relacionadas