FestFérias em Itapeva celebra a dança e encerra programação de férias

Capital da cultura e do entretenimento no Sudoeste Paulista, Itapeva é destino certo para quem busca diversão e arte nessas férias. Uma das atrações que já entraram para o calendário do município é a FestFérias, que neste ano prestigiou a dança e instalou no palco do Itapeva Clube uma miscelânea de estilos. As apresentações tiveram início às 20h do último domingo, dia 06 de fevereiro.

Entre luzes e muita música, bailaram com maestria Sandra Lemes e suas bailarinas da ACM, numa empolgante viagem à cultura do Oriente Médio. A ACM também participou com o grupo de dançarinos comandados pelo coreógrafo Wilson Pinheiro, considerado um dos principais bailarinos da cidade e da região.

Também bailaram no palco a Cia de Dança Código de Honra Feminino, das coreógrafas Ellen Jenefer, Tainá, e Evelyn Lopes. Fizeram parte da quinta edição do Fest Férias as Cias de Dança União Urbana, do coreógrafo Hendrik Felipe Santos Silva e Código de Honra, dos coreógrafos Erick Ribeiro, Jhonathan Oliveira e Negão.

Os grupos que também colaboraram levando talento e beleza ao FestFérias estavam Dança Sonic Style (coreógrafo Bruno K – Style); Grupo de Dança Freedon Dance (coreógrafa Ester de Jesus Oliveira); Grupo de Dança Winks Crew (coreógrafos: todos os integrantes do grupo); União Urbana Base (coreógrafo Hendrik Felipe Santos Silva); Corpo em Rua Jr. (coreógrafo Rafael); E.D.A. (coreógrafo Thiago Fogaça); Ritmo Mania da cidade de Nova Campina (coreógrafo Gerson Proença); Corpo em Rua (coreógrafo Robson Proença) e Urban Boy’s (coreógrafo Thiago Daniel Alexandre).

O FestFérias encerrou as atividades de férias realizadas pela Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Itapeva. Segundo informou a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, apresentaram-se 14 grupos e 153 bailarinos envolvidos. A renda dos 570 ingressos vendidos no valor de R$ 3.00, foi revertida aos grupos participantes.(Juliana Oliveira, do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Itapeva-SP)
 

 

Notícias relacionadas