Fim da angústia da família: corpo de Ticá Baiano é encontrado

Tic-BaianoA informação foi dada pela Polícia Militar de Coronel Macedo aos familiares – O corpo do Sr. Mário Rocha ‘Ticá Baiano’, de 82 anos, desaparecido na manhã de 19 de dezembro de 2013 foi encontrado por acaso por volta das 11h desta segunda-feira, 27 de janeiro de 2014, próximo à sede de uma fazenda no Bairro da China, entre os municípios de Taquarituba e Coronel Macedo. O Sr. Tica sofria de Alzhaimer.

Segundo familiares,  ao fazer uma roçada próxima da sede, entre uma plantação de pinus e eucalipto, o caseiro dessa fazenda acabou encontrando-o e comunicou a Polícia Militar de Ce.l Macedo. Já estava em adiantado estado de decomposição por terem passado 38 dias. Nesse período houve grande movimentação de familiares e amigos na busca e procura. Cartazes com foto dele foram espalhados em Itaporanga, Cel. Macedo e nos demais municípios desta região.

A região de Coronel Macedo onde ele teria sido visto pela última vez foi minuciosamente vasculhada por pessoas à pé, grupos de cavaleiros e motociclistas.

Após o reconhecimento do corpo no local, feito agora à tarde pelo genro Licurgo, seguiu há pouco para o IML – Instituto Médico Legal de Avaré, para exames de necropsia, e deverá retornar a Itaporanga por volta da meia-noite. Não haverá velório. Assim que o corpo chegar será sepultado.

Notícias relacionadas