Final da Copa Gospel de Itapeva será em 1º de agosto

Igreja Batista Nova Aliança e Presbiteriana Bettel fazem a grande final da Copa Gospel de Futsal. Também se enfrentam pela disputa do título as equipes da categoria Master, Igreja Batista Nova Aliança e Adventista do Sétimo Dia.

As partidas serão realizadas no dia 1º de agosto, no Ginásio da CCE, a partir 19h30, quando haverá também apresentação de dança da Apae. Para se classificarem para a final, a Presbiteriana Bettel venceu por 11 a 04 a Quadrangular da Vila Dom Bosco e a Batista Nova Aliança fez 12 gols contra 06 da Adventista do Sétimo Dia. A Igreja Batista Nova Aliança já tem o bi campeonato e depende do terceiro título para ter a posse definitiva do Troféu da Copa, patrocinado pelo Grupo Ita News. 


Pelo Campeonato Rural,  a última rodada aconteceu no dia 24 de julho no Bairro da Invernada. O time do Alto da Brancal enfrentou o do Bairro dos Pintos e ganhou por 06 a 00. Na partida seguinte, Ribeirão Claro fez 02 a 01 contra Saltinho. Os próximos jogos acontecem no dia 31 de julho, no campo da Taipinha. Às 10h se enfrentam Bairro das Pedras e Conquista. Durante a tarde, a partir das 14h, jogam Ribeirão Claro e Cercadinho e Jaó e Saltinho.

Aconteceu também no último final de semana a abertura da XI Copa Aciai de Futsal. O desfile das dezoito equipes participantes foi realizado no dia 22 de julho, na CCE.  Logo após, houve o jogo de estreia, onde Mino´s Supermercado venceu a Call Master por 08 a 03. No dia seguinte, pelo Grupo C, a Santa Casa fez 03 gols contra 02 da Nova Schin e pelo Grupo D, a Belpan/Nova Schin e a Bauma empataram em 04 a 04. (Da Assessoria de Comunicação)

 

Notícias relacionadas