Final da Copa Sul-Americana de Futebol Mirim de Coronel Macedo: Paraguay com duas categorias e Itapeva (SP) vencem o campeonato

133 fotos – Ao final de uma semana de disputas entre várias equipes participantes, em clima de grande festa do futebol macedense no Estádio Municipal Vitorino Soldera, a partir das 14h30 deste sábado (19) foram realizados os jogos finais da Copa Sul-Americana de Futebol Mirim.

Desenvolvendo excelente futebol durante a competição, a anfitriã Coronel Macedo chegou à final com as categorias – Sub-12 e Sub-14 – e disputou com a cidade paraguaia Gobernador Rivera, também com as suas duas categorias.

Gobernador Rivera acabou vencendo as equipes macedenses, sagrando-se campeã nas duas categorias.
Da mesma forma, Coronel Macedo chegou a final na categoria Sub-16, enfrentando o Corinthians Itapeva-SP, mas acabou derrotada.

Esse grande evento esportivo no município foi uma realização da administração do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, junto com a Câmara Municipal de Vereadores, através do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, comandado por Rafael Veiga, com apoio dos patrocinadores Auto Posto Turco, Lino Móveis, Bifarma Itaporanga, Casa de Carnes e Mercado Newton, Sicredi e Carvalho Agrícola.

O prefeito “Betinho” e sua esposa e primeira-dama Luana Carolina, os vereadores Miderson e Marcão, o coordenador Rafael Veiga e os servidores Jorinha e João Manuel, e Edson Vilela (Vilela Eventos) participaram da entrega de troféus e medalhas aos campeões e vice-campeões.  

A locução da abertura e encerramento foi do radialista Ivail Lúcio.

Devido a longa distância, o tempo de viagem de ônibus das equipes de Gobernador Rivera (PY) para chegarem em casa terá duração de cerca de 23 horas. Mas compensou, pois voltam com os canecos da Copa de Coronel Macedo-SP, Brasil.

 

 

Notícias relacionadas