Final das festividades dos 49 anos de Coronel Macedo-SP

Foi realizado na noite domingo (23), o final das comemorações dos 49 anos de emancipação política do município, e as atrações foram a apresentação do Grupo de Violeiros do Bairro Maria Nogueira, e o final do 1º Festival de Música Sertaneja, que teve sete atrações (entre duplas, trios e solo) Trio Edinho, Adriano e Robertinho; Luiz Carlos Remato Viola; Tadeu e Tiago Sanches; Rio Bonito e Taquari; Elisson Gaspar; Paulinho e Edivam; Paulo Leme e Miguel, e André Luiz.

Em um intervalo, foi exibido um vídeo do prefeito Edivaldo Neres que passou uma mensagem da administração, ressaltando o seu trabalho, o da sua esposa e primeira-dama Marina, bem como o trabalho de toda a sua equipe para o bem-estar e desenvolvimento de Coronel Macedo, finalizando com agradecimentos a todos que compareceram aos eventos nos três dias de festividades.
Nem mesmo a baixa temperatura impediu que a população macedense comparecesse à Praça Padre Elredo para prestigiar as apresentações dos participantes, que executaram os melhores clássicos da música sertaneja.

Encerrando as atividades foram feitas as premiações aos 5 primeiros colocados no Festival. O prefeito Edivaldo Neres entregou o prêmio (R$ 800,00) à dupla Rio Bonito e Taquari, 1ª colocada. O vice-prefeito Betinho entregou o prêmio ao 2º colocado; o presidente da Comissão de Festas, Carlinhos Turcão, ao 3º, o ex-prefeito e atual secretário de Meio Ambiente, Vilson Leonel ao 4º e

Coronel Macedo_Galeria de fotos do final das festividades de 49 anos

Notícias relacionadas