Foi para a Copa 2014: Cury nomeia Marcolin como interino da Secretaria de esportes

Devido à saída do professor Antonio Carlos Pereira, que foi para a Secretaria Especial da Copa do Mundo de 2014, o prefeito de Botucatu, João Cury Neto, anunciou na manhã desta segunda-feira (9), que o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Marcelo Henrique Ventrella Marcolin, 41, assumirá interinamente o comando da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.


O titular da pasta, professor Antonio Carlos Pereira, apresentou pedido de exoneração após ser convidado para ocupar um cargo na recém-criada Secretaria Especial da Copa do Mundo de 2014, em São Paulo. De acordo com o prefeito, o anúncio do substituto efetivo acontecerá após análise do relatório dois anos de gestão que o Professor Pereira apresentará nos próximos dias.

“Não temos pressa. O Marcolin conhece bem a estrutura e a rotina da secretaria. Vamos fazer uma transição de forma tranqüila, já que queremos manter o padrão que o Professor Pereira estabeleceu para o esporte em Botucatu. Depois de analisarmos o relatório com o resumo de sua atuação nesses dois anos, anunciaremos o nome do novo secretário”, esclarece o prefeito. (Da Secretaria Municipal de Comunicação)
 

 

Notícias relacionadas