Força na peruca! Doe suas madeixas para pacientes oncológicos

 

Ação beneficente em prol da Oncologia do HC será realizada neste sábado – No próximo sábado, 29, o Instituto Embelleze de Botucatu realizará uma ação solidária em prol ao setor de oncologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). Nesse dia, o local estará recebendo diversas doações, como pacotes de biscoitos, leite e achocolatados. Doações de cabelo também estarão sendo aceitas, para a confecção de perucas para pacientes em tratamento no Hospital Estadual Botucatu (HEBo), onde funciona o setor de oncologia do HCFMB.

Toda pessoa que doar um desses itens receberá gratuitamente um dos serviços oferecidos pelo estabelecimento a sua escolha, como manicure e pedicure, designer de sobrancelha, maquiagem, cortes de cabelo feminino, masculino e infantil ou hidratação.

A ação beneficente dura o dia todo. O Instituto Embelleze fica na Rua Coronel José Vitoriano Villas Boas,191, no centro de Botucatu. Para mais informações, o telefone é 3814-0165. (4 Toques – Assessoria de Comunicação e Imprensa)

Notícias relacionadas