Formatura Pré-II da EMEI “Pe Osvaldo”

 

No dia 16 de dezembro a equipe da E.M “Pe Osvaldo Guedes Paulo” realizou a solenidade de formatura dos alunos de Pré-II( educação infantil).
Em clima de muita alegria e descontração, o momento contou com a participação da comunidade escolar, funcionários, professores, autoridades, amigos e familiares dos formandos.

Ao final da solenidade todos da equipe da escolar foram homenageados pela formanda Louise Camargo Vieira, que com toda a sua simpatia, alegria e espontaneidade se dirigiu a equipe escolar com palavras carinhosas, entregando um botão de rosa a cada um como agradecimento por todos os momentos em que esteve na companhia de todos.

“O nosso agradecimento aos convidados e familiares, ao apoio da Secretaria Municipal de Educação e ao prefeito José Carlos do Nute Rodrigues, que muito tem nos ajudado em todos os momentos. Parabéns a equipe “Pe Osvaldo” pelo carinho e dedicação de sempre, e de uma maneira muito especial fica os nossos parabéns aos nossos pequenos formandos, desejando-lhes muito sucesso em suas vidas, que esse seja apenas o primeiro dos muitos diplomas que estarão recebendo durante seus estudos. A todos o desejo de um bom Natal e que o Ano Novo que se iniciará em breve, seja repleto de paz e realizações”, equipe gestora.

Notícias relacionadas