Formatura do Pré II na EM. Dom Athanázio Merkle

 

No dia 11 de dezembro, a equipe da Escola Dom Athanázio Merkle, realizou mais uma formatura do Pré II da Educação Infantil.
O evento contou com a presença dos pais, professores, funcionários, autoridades e comunidade geral. Todos puderam conferir de perto a capacidade, a alegria e o brilho dos pequenos. “O clima de festa e harmonia que pairava sobre a escola foi muito especial, podíamos sentir em cada detalhe o carinho e dedicação com que a equipe preparou o ambiente escolar para o momento dessas crianças e a recepção dos convidados. Nossos parabéns as professoras das turmas do Pré II A e do Pré II B, que preparam esses alunos para a conclusão dessa etapa da vida escolar e o início de uma nova que está por vir”, ressaltou a direção.

O entusiasmo das crianças foi notável desde a entrada, no momento dos hinos principalmente no hino a Itaporanga e no momento do agradecimento e também no juramento.

Na entrega dos diplomas a alegria foi geral e o momento da valsa e apresentação final foi contagiante. Quem marcou presença pode sentir a emoção no ar.

Agradecimentos aos alunos que durante o ano colaboraram frequentando e participando das aulas, pois sem eles não seria possível este evento, aos professores pela dedicação no trabalho diário, aos pais que confiaram seus filhos durante o ano letivo, e aos funcionários que empenham com seriedade nas suas funções, seja inspetor, faxineiro, cozinheiro ou secretário.

“Agradecemos também a Prefeitura Municipal e a Secretaria da Educação pelo apoio e atendimento para a realização de nossos trabalhos. Nossos agradecimentos ainda às autoridades presentes, e a todos que marcaram presença e prestigiaram o evento, porque com certeza ainda acreditam na educação para formação de uma sociedade melhor. A todos boas festas e um futuro promissor, cheio de paz, saúde e amor”, equipe gestora.

Notícias relacionadas