Formaturas da Educação Infantil nos bairros Cruzeirinho e São Sebastião

(Texto da escola) – O mês de dezembro foi de muitas emoções para toda a equipe da E.M “ Pe Osvaldo Guedes Paulo”.

No dia 08 de dezembro, a equipe gestora, juntamente com autoridades do município, esteve reunida com a comunidade e pais de alunos do bairro “Patrimônio Coração de Jesus”, onde estiveram celebrando a formatura dos alunos da professora Cristina. O momento contou com lindas apresentações realizadas pelos alunos, entrega de diplomas e a participação de toda a comunidade, que a após a formatura celebrou com alegria, realizando uma linda confraternização.

Já no dia 13 de dezembro a alegria dos formandos contagiou a Escola do Bairro “Patrimônio São Sebastião”, celebrando a formatura dos alunos da professora Patrícia. Após as belíssimas apresentações da solenidade de formatura e entrega de diplomas, todos se serviram gostoso café da manhã preparado pela comunidade especialmente para o momento.

E encerrando as formaturas, no dia 15 de dezembro, celebrou-se a formatura da escola “Pe Osvaldo” das professoras Ana Maria, Leovange, Solange e Claudinéia, fechando com chave de ouro as formaturas do ano de 2016.

“A vida é um eterno aprendizado”. Parabéns queridas crianças por essa conquista, que a luz divina continue iluminando cada um de vocês. Nossos votos de que esse seja apenas o primeiro de muitos diplomas que ainda irão conquistar no decorrer de seus estudos, dando assim muitas alegrias aos seus pais. Parabéns professoras pela dedicação e carinho aos pequenos durante todo o ano letivo. O nosso agradecimento especial aos pais, comunidades, autoridades e amigos que estiveram prestigiando esse momento tão especial pra os nossos alunos, desejamos a todos… um Feliz Natal e um ano de 2017, cheio de bênçãos e realizações… Deus abençoe a todos! – ressaltou a direção.

Notícias relacionadas