Fuga de presos em Itararé e dois acidentes de trânsito graves: um entre Taquarituba e Tejupá e outro perto de Itararé

Neste domingo, 19, em Itararé, de acordo com informações extraoficiais, após renderem o carcereiro, 32 ou 34 presos fugiram da cadeia pública local. Policiais militares e Civis e mais a Guarda Municipal saíram em captura e conseguiram recapturar cerca de 20 deles.

Entre Taquarituba e Tejupá, na estrada vicinal, dois veículos: um caminhão VW e um VW Voyage se chocaram frontalmente causando a morte imediata de duas pessoas e ferimentos graves em duas outras. O Corpo de Bombeiros de Avaré foi acionado para retirar uma das vítimas que tinha ficado presa entre as ferragens. Não foi possível, até o momento, levantar mais informações, como nomes das vítimas, pois esta ocorrência aconteceu em estrada vicinal e seu registro não é da competência da Polícia Rodoviária.

Já na SP 258 – Rodovia Francisco Alves Negrão Itapeva/Itararé, no Km 313 + 200m, uma colisão lateral entre um caminhão bi-trem de Guarapuava-PR e um GM Corsa de Itapeva-SP, deixou gravemente ferido o condutor deste, Alexandre Correia, que foi socorrido na Santa Casa de Itapeva.

E em Itaberá, um acidente de moto sem gravidade.

Notícias relacionadas