Fugitivo da cadeia de Sengés-PR: Policiais militares prendem no Cruzeirão um perigoso procurado pela Justiça

 

De acordo com os registros, às 14h31 deste sábado (25), via rádio, a Central de Operações Policiais Militares – COPOM informou que no na Rua João Pinto Leme, no Bairro Cruzeirão estaria havendo uma briga e que um dos envolvidos estaria com uma arma de fogo e que este também seria procurado pela Justiça.

Com isso, imediatamente três equipes compostas pelos Cb PM Pablo e SD PM Luiz, 2° Sgt PM Gama e Cb PM Mendonça, e J. Castilho e Cb PM Juliano, se dirijam ao bairro rural indicado, e chegando no local dos fatos avistaram um indivíduo que, sem camisa, vestindo bermuda clara, fugiu pelos fundos da casa em direção a um pasto e matagal.

A partir daí as equipes passaram a segui-lo à pé por cerca de 2 quilômetros, onde ele adentrou um matagal.

Realizado o cerco na mata ele acabou se rendendo e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Indagado a respeito da fuga, negou qualquer envolvimento criminal, e informou dados pessoais com deficiência, tentando passar-se por Eduardo da Silva, e diante disso as equipes o levaram até a Delegacia de Polícia de Itaporanga, onde foi possível levantar todos os dados do mesmo, que na realidade é SRdaS, o que estava preso na Cadeia Pública de Sengés-PR, e que havia sido resgatado em 13 de setembro de 2017.

Com longa ficha criminal que consta roubo, sequestro, tráfico de entorpecentes, SRdaS é condenado também por vários homicídios, pelos quais havia mandados de prisão em aberto contra ele.

Após filtrar todas as pesquisas necessárias, a autoridade policial elaborou BOPC n°508/17, Captura de Procurado, e o encaminhou para a Cadeia Pública de Piraju-SP.

Notícias relacionadas