Fundo Social de Piraju prepara Festa de Natal

00 401

O Fundo Social de Solidariedade de Piraju  promoveu na noite desta quinta-feira(21) a primeira reunião de preparação para Festa de Natal na Fecapi. O encontro teve a participação do Corpo de Bombeiros através do..

sargento Rocha, Policia Militar com Capitão Messias, Policia Civil e Loja Maçônica com Renato Medeiros, Comen com Érico Tavares, primeira-dama Sabrina Damato e funcionários do Fundo Social de Solidariedade.

A festa de Natal acontecerá no dia 21 de dezembro às 9hs com  a chegada do Papai Noel no Recinto da Fecapi e em seguida entrega de refrigerante, lanche, pipoca, algodão doce, saquinho surpresa e brinquedos.

Os brinquedos serão para as crianças do município de 0 até 10 anos.

A inscrição para distribuição dos brinquedos acontece na semana que vem no próprio Fundo Social de Solidariedade.

Uma nova reunião de trabalho foi marcada para o dia 10 de dezembro.

Posto de Saúde Rural realiza palestra sobre Diabetes

diabetes

Nesta quarta-feira(20), a equipe do Posto de Saúde Rural, promoveu uma palestra relacionada ao Dia Mundial do Diabetes, que é celebrado no dia 14 de novembro. O evento foi realizado no Salão do Centro de Evangelização (CEDE). A ação teve a participação de agentes de saúde, enfermeiras, pacientes e o médico Ricardo Augusto Fernandes, que falou sobre os principais sintomas do diabetes, como: sede exagerada, urinar muito, perda de peso, fadiga, formigamento ou dores nos pés e nas mãos, infecções frequentes, dificuldades de cicatrização, visão embaçada e boca seca.

O objetivo foi orientar todos os participantes sobre a importância da atividade física, boa alimentação e cuidados com a saúde para melhorar a qualidade de vida.

Notícias relacionadas