Futebol de Base de Coronel Macedo se destaca e está na final do Regional de Itaí 2018

A escolinha criada pelo treinador e coordenador de Esportes e Lazer de Coronel Macedo, o profissional Rafael Veiga, com apoio total do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, já começa a apresentar bons resultados e as Categorias de base já estão na final do Campeonato Regional de Futebol de base de Itaí 2018.

A Categoria Sub-13 garantiu vaga ao empatar em 0x0 com a equipe da CME Itaí,no tempo normal e venceu nos pênaltis por 4×2.

Já a categoria Sub-15 garantiu sua vaga na final ao vencer a equipe da CME Itaí por 5×0
Trajetória da Categoria Sub-13 na competição: venceu a equipe de Holambra por 3×1, perdeu para o grupo Ceripa de Itaí por 2×0 e venceu a equipe de Arandú por 2×0 na fase de grupos.

Já a categoria Sub-15 perdeu de 3×0 para Arandu, venceu o grupo Ceripa de Itaí por 1×0 e empatou em 0x0 com Holambra.
Em julho, Copa Sul-Americana de Futebol de Base – “Estamos muito satisfeitos com o desempenho do nosso esporte, comandado pelo Rafael. Os alunos atletas estão entusiasmados e os resultados já nos coloca em evidência na região. Com isso já estamos nos preparando para a Copa Sul-Americana de Futebol de Base, que será realizada em nossa cidade de 07 a 12 de julho próximo”, comemorou o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”.

Rafael Veiga informa que neste domingo 20/05 acontece a segunda Semifinal do Campeonato Regional de Futebol Veteranos 2018 de Coronel Macedo

“Às 10h, Cerealista Costa/Kandangos de Taquarituba x Taguai Five Jeans
Antes, a partir das 08h da manhã teremos as preliminares envolvendo as Categorias Sub-13 e Sub-15 de Coronel Macedo contra Barão de Antonina-SP”, lembrou o treinador, que convida a todos para prestigiarem essas disputas.

Compartilhar

Notícias relacionadas