Futebol do ProES de Itaporanga-SP realiza amistosos em Santana do Itararé-PR

Proes_santana2Neste sábado, 28, o ProES futebol esteve mais uma vez defendendo as cores de Itaporanga em três jogos amistosos realizados na cidade de Santana de Itararé-PR. A categoria 99 (Dente de Leite) venceu pelo placar de 5 a 3 a equipe da casa; já as categorias 2000/2001 e 2002/2003 foram derrotas pelo placar de 6 a 2 e 3 a 2 respectivamente.

 

"As equipes itaporanguenses além de desafiarem as adversárias, também sofreram com a chuva e o gramado do Estádio santanasense que estava muito pesado", comentou o técnico da equipe de futebol do ProES, José Benedito de Oliveira (Zezinho)

O prefeito Zé do Nute faz questão de frisar a importância da pratica esportiva pelas crianças e jovens de Itaporanga. "Investir no esporte e na educação das crianças e dos jovens é certeza de colher bons frutos no futuro. São cidadãos que farão desta cidade um lugar cada vez melhor para se viver”, disse o prefeito itaporanguense.

O ProES www.projetoesportesocial.blogspot.com  informa a todos que estão abertas novas inscrições de Futsal Masculino e Judô com o professor Tadeu; Futsal Feminino e Voleibol com o professor Célio,  e futebol de campo com o técnico Zezinho, na Coordenadoria de Esportes, no CRAS ou durante as aulas.

A Escola de Futebol do ProES – Projeto Esporte Social em Itaporanga-SP, desenvolve um trabalho social com crianças e adolescentes, incentivando-os para o esporte (futebol), propiciando um melhor desempenho pessoal em cada uma delas através das atividades da escolinha de futebol. Nela são desenvolvidos a disciplina, determinação, saúde e perspectiva de futuros cidadãos aptos para a sociedade através do futebol.

Proes_santana2

Proes_santana3Proes_santana4

Notícias relacionadas