Futebol: garotos de Taquarituba ficarão uma semana no Fluminense

O município de Taquarituba ainda colhe os bons frutos após a 1ª Copa Internacional de Futebol, realizada no mês de Janeiro.

Estiveram presentes no evento , varios observadores técnicos de equipes do Brasil , como Deportivo Brasil, Grêmio , Cruzeiro e Fluminense.

Com a boa campanha realizada pela equipe sub 10 , que ficou com a terceira colocação, alguns atletas chamaram a atenção desses observadores e alguns convites vieram e para alegria e orgulho de Taquarituba , o Fluminense através do jovens observadores Bernardo e Gabriel , estarão levando para o Rio de Janeiro 06 atletas da cidade , que ficarão alojados e treinaram no CT de Xerem do clube carioca, um dos melhores cts do Brasil.

A viagem esta marcada para 27/03 e os meninos treinarão ate dia 30/03 , onde serão melhor avaliados. Mas, o mais importante com certeza é a experiencia e a oportunidade que estes meninos nascidos em 2005/2006 terão e que vão se lembrar pelo resto da vida , oportunidade esta dada graças ao talento dos atletas taquaritubenses e do apoio dado pelo prefeito Jose Clovis de Almeida e do ótimo trabalho realizado pela Coordenadoria de Esportes, através dos técnicos Romeu Bilo Leme , Ademir Carçudo Cavalheiro, Wilson Fernandes , Carlos Castilho e do Coordenador Carlos Pedroso.

Os jovens taquaritubenses que representarão Taquarituba em um dos maiores clubes do Brasil são :

Ygor Evangelista ( goleiro ) , Julio Botechia ( volante ) , Gabriel Paulino ( segundo volante ) , Moises Soldera ( atacante ) , Andre Garcia ( atacante ) e Kelvin Coutinho ( zagueiro ) , os meninos estarão acompanhados de toda comissão técnica da Coordenadoria de Esportes de Taquarituba.

Notícias relacionadas