Futebol: Itaporanga inicia dia 9 o XXII Campeonato Municipal

DSC01338Na última sexta-feira, dia 30, foi realizado o sorteio dos grupos do Campeonato Municipal de Itaporanga 2011 – Categorias Titular e Aspirante. Os representantes de todas as equipes do município estiveram presente e conheceram seus adversários. A XXII Edição do Campeonato Municipal terá duração de 3 meses e contará com a participação de 18 equipes divididas

entre as categorias Titular e Aspirante. Serão mais de 300 atletas e cidadãos concorrendo ao título e praticando atividade física todos os domingos, até o dia 18 de dezembro, quando acontecerá a grande final.

Na categoria Aspirante as equipes ficaram dividas da seguinte maneira: Grupo A – Rio Verde, Veteranos Sto. Antonio, Cruzeirão, Monte Falco e Bairro dos Silvas; Grupo B – Bom Jesus, Cruzeirinho, Campinho, Santo Antonio e Mosteirinho.

Na categoria Titular, os grupos ficaram assim: Grupo A – Cruzeirinho, Monte Falco, Mosteirinho e Campinho; Grupo B – Bem Jesus, Ipiranga/Verdan, Rio Verde e Os Galáticos.

O domingo, 9,  de estréia contará com 3 partidas: Rio Verde x Bairro dos Silvas (Aspirante), Cruzeirinho x Mosteirinho (Titular) e Veteranos Sto. Antonio x Monte Falco (Aspirante).

A Coordenadoria Municipal de Esportes agradece a presença de todas as equipes e convida toda a população de Itaporanga para prestigiar os atletas de nossa cidade e divirtir-se em todos os domingos.

Notícias relacionadas