Futebol Itararé: Final de campeonato com empates e pênaltis

Final do Camp. Mun. Fut. (7) [800x600]Foi realizado neste domingo(04), no Estádio Vergínio Holtz (AAI) com a presença de grande público a grande final do Campeonato Municipal de Futebol. Na primeira partida, as equipes do Comodoro/JD. Paulicéia e 1º de Maio disputaram o 3º lugar com um grande volume de jogo. A equipe do Comodoro goleou o 1º de Maio

pelo placar de 11 x0 com os gols de Emerson (4), Murilo (4), Anderson(1), Alexandre (1), Gilson (1). Com este resultado o Comodoro foi premiado com o troféu de 3º lugar.

Final do Camp. Mun. Fut. (1) [800x600]Final do Camp. Mun. Fut. (3) [800x600]

Antes do jogo pela disputa do primeiro lugar dos jogos, a Banda Marcial Municipal de Itararé sob o comando do Maestro Lauro presenteou à todos com uma belíssima apresentação, além da execução do Hino Nacional Brasileiro.   

Final do Camp. Mun. Fut. (9) [800x600]     Final do Camp. Mun. Fut. (10) [800x600]

A disputa final entre o CAF e o Beira Rio começou com as duas equipes se estudando e também com a boa participação das duas defesas que estavam bem postadas, não dando chance para os atacantes. Assim, existiu poucas chances de gol, terminando o primeiro tempo no placar 0x0.

Na segunda etapa o jogo continuou igual com ambas as equipes tentando o gol,  contando com uma boa presença dos dois goleiros. No final dos 90 minutos o jogo terminou empatado no placar de 0x0, fazendo com que a partida fosse decidida nos pênaltis. Nas primeiras 5 cobranças cada equipe errou um pênalti, indo para a decisão dos pênaltis alternados, onde a equipe do CAF foi mais feliz, defendo a cobrança do Beira Rio, tornando-se então a equipe Campeã  2011.

Após o término da partida  foram premiados o 1º e 2º lugar com troféu e medalha. Com  troféus  foram premiados o artilheiro Emerson (Comodoro) com 11 gols e o goleiro Everton (CAF) levando o título de melhor defesa do campeonato.(Com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

Compartilhar

Notícias relacionadas