Futebol: Ituano fez avaliações em Taquarituba

2A equipe do Ituano que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista de Futebol do Estado de São Paulo enviou para Taquarituba dois representantes para avaliar os  atletas de Taquarituba e de municípios desta região.

O Ituano é presidido atualmente  pelo ex-atleta Juninho Paulista que foi campeão varias vezes com o São Paulo FC, jogou pela Seleção Brasileira e também fora do país.

Os representantes do Ituano, encarregados dessa avaliação foram os técnicos Zé Rubens, ex- atleta do Noroeste e Ferroviária; Rafael, goleiro do Santos e Mazolla do São Paulo e junto com eles o coordenador de futebol Walter Maffei parceiro no passado do ex atleta taquaritubense Fonseca, que fez história no São Paulo.

Um bom numero de atletas de diversas faixas etárias passaram pela avaliação. Depois de aproximadamente seis horas de treino os técnicos escolheram de imediato três deles para se apresentarem já na próxima semana e mais outros cinco para se apresentarem em data a ser definida. Os aprovados de Taquarituba nessa peneira foram: Diego Armando de Lima, Luca Proença de Campos, Marlon Crispiniano, Nixon Rocha Camargo. Os dois últimos devem se apresentar no Estádio Novelli Junior já nos próximos dias; o terceiro é da cidade de Itai, outros de Taguaí também foram selecionados.

As partidas para o teste foram coordenadas pelos treinadores taquaritubenses Reginelson Milá, Romeu Bilo Leme e Carlos Castilho(Gordo) que receberam apoio da Prefeitura Municipal. A coordenadoria não informou a idade dos selecionados de Taquaritura, como também não informou os nomes dos atletas de Itaí e de Taguaí.  (Com a coordenadoria de Esportes de Taquarituba)

Compartilhar

Notícias relacionadas