Futebol: jovem itaiense é pré-selecionado pelo Bahia Esporte Clube

Na última quarta-feira dia 23, o prefeito Luiz Antonio Paschoal recebeu em seu gabinete a visita do atleta itaiense Braian Borges Valério e  seu treinador Caçapava. O jovem, que está com 14 anos, irá para a Bahia Esporte Clube onde ficará por quinze dias e participará de uma nova seleção com novos atletas no Clube Baiano.
  
Na ocasião o prefeito Dr. Paschoal parabenizou o atleta itaiense e desejou boa sorte nessa nova empreitada em sua vida. “É muito gratificante ver os jovens itaienses se destacando no esporte, levando o nome do nosso município para o restante do país, Itaí tem grandes atletas e tenho certeza que novos talentos aparecerão em breve.” Finalizou Dr. Paschoal.

Treinador Caçapava, Dr. Paschoal e o atleta Braian

Itaí vem se destacando em várias áreas do esporte com um grande número de atletas que estão ou que já passaram em grandes clubes Paulista, Paranaense e agora o atleta Braian no Clube Baiano e muitos Itaienses já representaram seleções Juniores tanto no futebol como no Judô entre outros esportes o município de Itaí torce para que novas revelações apareçam. Da assessoria de comunicação.

Notícias relacionadas