Futebol Sustentável 2ª Divisão: em casa, Itararé enfrentará o Inter. Bebedouro no domingo (26)

Devido ao excelente desempenho no Campeonato Paulista Segunda Divisão, a equipe AA Itararé ‘Caçula’ vem se destacando na competição e graças à Campanha Futebol Sustentável (troca de 2 garrafas pets por um ingresso), realizada pela E & L Marketing Esportivo, representando a Federação Paulista de Futebol, em parceria com a administração municipal do prefeito Heliton do Valle, tem levado grande público ao Estádio Vergínio Holtz nas tardes de domingo.

Foi assim no dia 29 de julho, no jogo AA Itararé ‘Caçula’ x América de S.J. do Rio Preto e no dia 12/08, no jogo AA Itararé x Talentos 10 (Bauru). Nesses dois jogos, num caso inédito na cidade, o Estádio Vergínio Holtz bateu recordes de público.

Nesta segunda-feira(20), em sorteio feito pela FPF (Federação Paulista de Futebol) foi definido o Grupo 10, com as equipes Inter de Bebedouro, Primavera, Paulista e Itararé.

E já no próximo domingo (26) acontece, em Itararé, o jogo entre a equipe da casa, a AA Itararé ‘Caçula’ x AA Inter. Bebedouro. E mais uma vez há uma expectativa de grande público no Verginião, e como nas duas vezes anteriores, o ItapoNews estará presente cobrindo e registrando em fotos o público que lá comparecer.

A cidade de Bebedouro, no norte do estado, tem 77.761 habitantes e está a uma distância de 437 quilômetros de Itararé, que tem 50.379 habitantes.

Vai ser um grande jogo e por isso, participe e leve a sua família toda para prestigiar e torcer para a Caçula. O ingresso é duas garrafas pets por pessoa.

Notícias relacionadas