Futebol sustentável: Itararé vai superar neste domingo (12) o sucesso de público do Verginião no domingo passado

Novamente o ingresso será 2 garrafas pet – Graças à parceria da Federação Paulista de Futebol, representada pela E & L Marketing Esportivo, com o seu projeto Futebol Sustentável, com a Prefeitura Municipal de Itararé, através do Fundo Social de Solidariedade, foi possível levar perto de 3.000 pessoas ao Estádio Vergínio Holtz no domingo passado, no jogo AA Itararé ‘Caçula’ x América de S.J. do Rio Preto.

Devido ao sucesso de público recorde do domingo 29/07, a Campanha Futebol Sustentável continua em Itararé neste domingo (12), com o jogo às 15h no Estádio Vergínio Holtz, entre a equipe da casa, a Caçula x Talentos 10 de Bauru-SP.

Edivaldo Ferraz, da E & L Marketing Esportivo, representando Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol – FPF

E novamente o empresário Edivaldo Ferraz, presidente da E & L Marketing Esportivo, representando Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol – FPF, estará presente para acompanhar de perto o sucesso do Futebol Sustentável, da segunda divisão do Campeonato Paulista, que vem resgatando os memoráveis públicos nas partidas de futebol do passado nos estádios paulistas.

Então, neste domingo à tarde, saia da frente da telinha, reúna a família, os amigos e compareçam no Verginião. Fazendo isso estará ajudando o Verginião a novamente bater recorde de público. E torça pra valer para a “Caçula” derrotar o Talentos 10, para assumir a liderança do grupo.

Na tabela do campeonato, no grupo “C”, ambas tem a mesma quantidade de pontos, 7 cada uma. Caçula fez 4 jogos, teve 1 vitória e 3 empates. Talentos 10 também teve 4 jogos, 2 vitórias e 2 derrotas.

Aproveite a promoção dos 2.000 primeiros ingressos, trocando 2 garrafas pet por um ingresso.

E assim, você estará colaborando com o meio ambiente, evitando que essas garrafas sejam descartadas irresponsavelmente na natureza.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Se inscreva  
Notificação de