Futebol sustentável: Itararé vai superar neste domingo (12) o sucesso de público do Verginião no domingo passado

Novamente o ingresso será 2 garrafas pet – Graças à parceria da Federação Paulista de Futebol, representada pela E & L Marketing Esportivo, com o seu projeto Futebol Sustentável, com a Prefeitura Municipal de Itararé, através do Fundo Social de Solidariedade, foi possível levar perto de 3.000 pessoas ao Estádio Vergínio Holtz no domingo passado, no jogo AA Itararé ‘Caçula’ x América de S.J. do Rio Preto.

Devido ao sucesso de público recorde do domingo 29/07, a Campanha Futebol Sustentável continua em Itararé neste domingo (12), com o jogo às 15h no Estádio Vergínio Holtz, entre a equipe da casa, a Caçula x Talentos 10 de Bauru-SP.

Edivaldo Ferraz, da E & L Marketing Esportivo, representando Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol – FPF

E novamente o empresário Edivaldo Ferraz, presidente da E & L Marketing Esportivo, representando Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol – FPF, estará presente para acompanhar de perto o sucesso do Futebol Sustentável, da segunda divisão do Campeonato Paulista, que vem resgatando os memoráveis públicos nas partidas de futebol do passado nos estádios paulistas.

Então, neste domingo à tarde, saia da frente da telinha, reúna a família, os amigos e compareçam no Verginião. Fazendo isso estará ajudando o Verginião a novamente bater recorde de público. E torça pra valer para a “Caçula” derrotar o Talentos 10, para assumir a liderança do grupo.

Na tabela do campeonato, no grupo “C”, ambas tem a mesma quantidade de pontos, 7 cada uma. Caçula fez 4 jogos, teve 1 vitória e 3 empates. Talentos 10 também teve 4 jogos, 2 vitórias e 2 derrotas.

Aproveite a promoção dos 2.000 primeiros ingressos, trocando 2 garrafas pet por um ingresso.

E assim, você estará colaborando com o meio ambiente, evitando que essas garrafas sejam descartadas irresponsavelmente na natureza.

Notícias relacionadas