Futebol: veja tudo das semifinais do Municipal; Regional de Veteranos e sub 11 e 13 no Amadorzinho de Itapeva

 

Da Secretaria Municipal de Esportes de Itaporanga/SP – CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE ITAPORANGA – SEMIFINAIS

A tarde de domingo foi quente no Estádio Municipal Ângelo Volpi. As partidas válidas pelas semifinais agitaram a população de Itaporanga, que compareceu em peso para prestigiar os atletas amadores da cidade.

Na primeira partida, Casa de Carnes e Mercado Newton enfrentou o Santo Antonio “A”. Mostrando um bom toque de bola e jogadas em velocidade, a equipe da Casa de Carnes Newton conseguiu furar o bom sistema defensivo do Santo Antonio “A” e venceu a partida por 3 a 1. Gols de Bob (2) e Matheus Cimatti. Caio descontou para o Santo Antonio “A”.

Fechando a fase, Unidos Cruzeirão e Sem Miséria “A” fizeram um jogo muito parelho, com dois tempos bem distintos.

Na primeira parte, Unidos Cruzeirão tomou conta do jogo, finalizando muitas vezes com perigo no gol de Edilson, que se saiu muito bem evitando o gol do adversário.

Na etapa final o Unidos Cruzeirão perdeu um atleta por expulsão, aí o Sem Miséria aproveitou a vantagem para buscar seu gol, mas o goleiro Peixe também fazia uma partida grandiosa e fechava a meta da sua equipe.
Quando o jogo se encaminhava para a decisão de pênaltis, um bate-rebate na área aconteceu e a bola sobrou para Vandinho estufar a rede e colocar o Sem Miséria “A” na final da Competição.

Agora tudo pode acontecer. Dia 13 de agosto é a grande Final. Casa de Carnes e Mercado Newton, equipe tradicional e vencedora enfrenta o Sem Miséria “A”, uma nova equipe, mas com jogadores experientes e que já conquistaram títulos na cidade e região. Será um jogaço!

FINAL
DIA 13 DE AGOSTO
15:00 HS.

CASA DE CARNES E MERCADO NEWTON
X
SEM MISÉRIA “A”

 

CAMPEONATO REGIONAL DE VETERANOS – 2ª RODADA

Depois de uma semana de folga, a bola voltou a rolar pelo Campeonato Regional, categoria Veteranos, na cidade de Itaporanga.

Apenas uma partida, válida pelo Grupo A, aconteceu na manhã do último domingo, dia 30, no Estádio Municipal Ângelo Volpi. Veteranos Cambará, de Itaberá e CME Masther de Coroenel Macedo empataram em 1 a 1.

Na próxima rodada, dia 06 de agosto, terão dois jogos válidos pelo Grupo B:

09:30 HS. Auto Escola São Francisco x EC Queimadão (Taquarituba)
11:00 HS. Salto do Itararé x Boa Vista FC (São José da Boa Vista-PR)

EQUIPES SUB-11 E SUB-13 DA ESCOLINHA DE ITAPORANGA JOGAM EM ITAPEVA PELO CAMPEONATO AMADORZINHO

No último sábado, dia 29 de julho, as equipes sub-11 e sub-13 da escolinha de Itaporanga viajaram até Itapeva para jogar os jogos válidos pelo Campeonato Amadorzinho de Itapeva.
Nossos pequenos atletas enfrentaram a equipe FutCraques de Itapeva. Na categoria sub-11 Itaporanga venceu por 2 a 1. Já na categoria sub-13 os meninos perderam por 1 a 0. Porém as duas equipes estão classificadas para a próxima fase.

 

 

Notícias relacionadas