Futsal de Taquarituba e suas conquistas.

O futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil. Em Taquarituba as coisas não são diferentes, prova disso são os ginásios e as praças esportivas lotadas todas as noites, durante os campeonatos realizados através da Coordenadoria Municipal de Esportes. 


As equipes comandadas pelo técnico Carlos Castilho, vulgo Gordo, tem conquistado importantes resultados, como por exemplo, a equipe sub 21 conquistou o Campeonato Municipal 2010, foi 3º lugar no Regional de Futsal de Taquarituba, 3ª colocação no Regional de Futsal de Avaré, vice – campeã mirim em Itai e vice – campeã infantil em Itai.

Já o futsal feminino de Taquarituba conquistou o Campeonato Regional em Sarutaiá, conquistou o Campeonato Regional Jogos da Juventude Feminino e Masculino. Atualmente disputa o Campeonato Municipal, Regional Mirim e Infantil em Avaré e disputando  também o Campeonato Regional Feminino de Taguai.No mês de julho a Comissão Técnica prepara a equipe sub 21, masculina e feminina para os Jogos Regionais de Presidente Prudente.

O Coordenador de Esportes Carlos Augusto falou da importância das escolinhas de base do município, a exemplo disso é o atleta Taquaritubense Carlos Alberto, o Taquá que está disputando o Campeonato Paulista de Futsal. Augusto revela que os resultados são inerentes ao apoio e a sustentação que sua Coordenadoria tem recebido do Prefeito Miderson. Por –Orlando Chamorro
 
 
 
 

Notícias relacionadas