Futsal do CRAS/ProES é campeão do TCFI-2012

SAM_0121Os atletas do Futsal CRAS/ProES da categoria 99/2000B, com destaque para Carlos Eduardo (Cadu) artilheiro da partida com 7 gols, mantiveram a invencibilidade nesta segunda rodada do Torneio dos Campeões de Futsal Infantil vencendo a equipe Projeto Meninos da Vila por 11×4, na categoria 2001/2002 o ProES venceu por 3×1 o Viver e Conviver e…

na categoria 99/00A por 6×4 a Equipe do CRAS-Riversul.

SAM_0120SAM_0124

A delegação formada por três times havia vencido a primeira rodada ficando atrás somente na categoria 2001/2002 que não pontuou no torneio, mas que na segunda parte do evento conseguiu se organizar com uma nova formação e derrotar os adversários.

O CRAS-ProES já havia conquistado a primeira rodada na casa do adversário trazendo o troféu e ficando em primeiro lugar na tabela, na segunda rodada mostrou grande evolução dentro de quadra, repetiu a dose e sem perder nenhuma partida foi o campeão do torneio que aconteceu no Ginásio de Esportes do CDHU em Itaporanga.

Lucas (Kiko) apesar de ter marcado apenas dois dos seis gols que sua equipe fez, foi escolhido o melhor jogador da competição pelas suas assistências e a brilhante atuação como pivô.

A CME coordenada por Thiago Macedo entregou medalhas aos vencedores de cada partida , parabenizou a iniciativa na realização do evento e a conquista do torneio. Ao final todos os participantes dos jogos receberam do CRAS-Itaporanga kit lanches e refrigerantes.

Foram árbitros professor Tadeu, Cristian Rodrigues e Andrés Dutra, técnico da equipe de Itaporanga categoria 99/00 Josué Souza e da categoria 01/02 Vinicius Castilho, pela equipe do Viver e Conviver, CRAS-Riversul e Meninos da Vila, professora Silmara e professora Simone.

Notícias relacionadas