Futsal Feminino do ProES/Itaporanga participa de Torneio Feminino em Siqueira Campos-PR

SAM_0557SAM_0563SAM_0565SAM_0558SAM_0561

A equipe infanto/jovem feminina do ProES que este ano conquistou 08 vitórias, segue treinando firme para continuar representando Itaporanga nas competições do estado de São Paulo e em outros estados do Brasil. 

A equipe que conquistou as vitórias conta com um elenco de 15 alunas atletas, onde recebem treinamentos de: fundamentos, técnica e tática, realizados 3 vezes por semana.

Na tarde deste domingo(10), a equipe participou do quadrangular de futsal feminino que foi realizado na quadra do Ginásio Municipal de Esportes Raulino Cecon, em Siqueira Campos/PR, com a participação das equipes locais, Wenceslau Braz/PR, Pinhalão/PR e ProES/Itaporanga. A equipe do ProES venceu na primeira rodada Siqueira Campos pelo placar de 08 a 03 e empatou com Pinhalão por 03 a 03, na semifinal Wenceslau Braz bateu o ProES pelo placar de 08×01, quando a equipe de Wenceslau Braz esteve o jogo todo a frente do placar e teve frieza para manter o resultado até o final da partida, deixando assim o ProES com a 4ª colocação do Torneio.

Já na final as garotas de Siqueira Campos enfrentaram suas amigas de Wenceslau Braz e venceram, ficando com o 1º lugar do Torneio. O ProES agradece e Parabeniza a diretoria de esportes de Siqueira campos /PR pelo convite, a todos os pais e mães de alunas que acompanharam suas filhas nesse torneio e que acompanham o trabalho do ProES/Futsal Feminino e a Prefeitura Municipal de Itaporanga. (Do ProES/Itaporanga)

Compartilhar

Notícias relacionadas