Futsal feminino Taguaí: Taquarituba é campeã

A equipe Semel Taquarituba/Transportadora Alves sagrou–se campeã no Campeonato Regional de Futsal Feminino de Taguai. No sábado passado, a equipe decidiu a final contra a equipe de Taguai, vencendo a partida por 7 X 4. Os destaques ficaram para as goleiras que tiveram muito trabalho durante a partida.

 


Com uma campanha regular onde sofreu apenas uma derrota o time taquaritubense entrou em quadra confiante para enfrentar uma equipe jovem, mas, de muita determinação. Com estes requisitos, o jogo foi equilibrado e emocionante, sobretudo porque prevaleceu a  técnica das meninas de Taquarituba. 
 

A equipe de Taguaí contou com as atletas Paula, Bianca, Hellem, Maria Virginia e Tatiane, e a equipe taquaritubense  com Yasmim, Josiane, Débora, Luana, Dani, Emilia, Jessica, Bruninha, Renata e Jeice.

“O titulo tem um significado muito importante para essas atletas, pois, vem comprovar a força do futsal feminino de Taquarituba que nos Jogos Regionais conquistou o quinto lugar juntamente com as equipes de Marilia, Ourinhos, Presidente Prudente e Dracena”, revelou o coordendor de esportes Castilho.

A equipe já esta se preparando para o Regional de Futsal Feminino de Taquarituba, que acontecerá em setembro próximo. O coordenador de esportes Carlos Augusto atribuiu a vitória, primeiramente ao empenho das atletas que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Taquarituba e dos  empresarios Ximbica e Henrique da Transportadora Alves e do  Robertinho do Grupo João de Barro
 

Notícias relacionadas