Futsal Itaí: município inicia torneios Nilson Bonságlia e Jandira Araújo

A Coordenadoria Municipal de esportes de Itaí realizou na manhã do último domingo(9), no Ginásio de esportes do complexo esportivo Prefeito Absay de Almeida, o início dos torneios de férias de Futsal Nilson Bonságlia e Jandira de Araújo. Essa 1ª. rodada contou com a participação de dez equipes. As partidas se iniciaram às 9h da manhã e términaram ás 14h e 30min. As disputas foram acirradas tendo como terceiro colocado a Equipe do 100%, em segundo a Equipe do Supermercado Triangulo e campeão a Equipe da Auto Elétrica Shiru. As disputas vão até 28/01


Campeão Auto Elétrica Shiru
O campeonato Municipal de Férias Nilson Bonságlia Categoria Livre será realizado de segunda a sexta no Ginásio Municipal do complexo Esportivo Prefeito Absay de Almeida a partir das 18h e conta com a participação de 10 equipes.

Já o campeonato de férias Jandira Araújo também realizado no mesmo horário com jogos intercalados conta com três categorias a Sub 11, Sub 13 e Sub 15 e conta com 08 equipes sendo 06 de Itaí da CME e duas da região. 

A cerimônia de Abertura contou com a presença do Coordenador de esportes José Luís de Almeida, assessor de gabinete Reginaldo que na ocasião representou o prefeito Dr. Paschoal que estava realizando um atendimento médico de urgência na Santa Casa; presentes também os vereadores Isaias Ribeiro de Arruda, Mauro Miranda “Maurão”, Pedro Alípio Dognani e do presidente da Câmara Sidney Caetano alem dos homenageados Nilson Bonságlia e Jandira de Araújo e seus familiares. Nilson foi esportista e muito contribuiu com o esporte Itaiense e Dona Jandira uma grande incentivadora do esporte. os homenageados receberam uma Placa comemorativa dos vereadores Pedro Alípio Dognani e do presidente da Câmara Sidney Caetano. 
Dona Jandira Araújo recebe das mãos do vereador Caetano, presidente da Câmara, a placa que a homenageia
2o.. colocado, Supermercado Triângulo

Coordenador José Luiz entrega troféu ao3o. colocado, Equipe 100%
Os homenageados Dona Jandira e o Sr. Nilson(ambos ao centro) ladeados pelo coordenador de esportes e vereadores
O Sr. Nilson recebe a placa de homenagem das mãos do vereador Pedro Alípio Dognani
O campeonato Municipal de Férias Nilson Bonságlia e Intermunicipal Jandira de Araujo vão até o dia 28 de janeiro na quadra do Ginásio Municipal de esportes do Complexo esportivo Prefeito Absay de Almeida. (Da assessoria de comunicação da Prefeitura de Itaí). 
 

Notícias relacionadas