Futsal Itapeva: Copa 87 FM começa com vitória do Transneto

Juliana Oliveira  – As arquibancadas do ginásio CCE receberam dezenas de pessoas para a abertura da Copa 87FM de Futsal, na sexta-feira, dia 11 de março. Realizada em parceria com a Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Copa teve início em grande estilo, contando com a presença de autoridades como os secretários municipais de Governo e Negócios Jurídicos Antônio Rossi Júnior, de Administração e Finanças Adelço Bührer Júnior e de Defesa e Ação Social Luciano de Oliveira, além do secretário municipal de Esportes Toninho Loureiro.


 
 
Também prestigiaram o evento os vereadores itapevenses Oziel Pires e Ney Gonçalves

A solenidade de abertura foi comandada pelo vereador e locutor da 87FM, Roberto Comeron. O grupo Corpo em Rua mostrou o melhor do street dance e, depois da dança, entraram em quadra os times Alaska e Transneto. Num jogo equilibrado, o Transneto levou a melhor e venceu por 5 a 2, no tempo regulamentar. Ao todo são 16 equipes que disputam os prêmios de R$ 1 mil para o campeão e de R$ 500 para o segundo colocado.

“O futsal é uma das principais modalidades esportivas de Itapeva e tem o poder de atrair os jovens e os adultos para as nossas quadras. Além disso, atrai torcedores para as nossas arquibancadas e isso também é muito importante para a nossa Secretaria Municipal de Esportes”, diz o secretário de Esportes Toninho Loureiro. Na solenidade de abertura, Toninho também elogiou a iniciativa do empresário José Reinando Martins Júnior, proprietário da Rádio 87 FM.  “São parcerias como essas que conduzem o nosso Esporte rumo ao desenvolvimento”, ressalta.

Os próximos jogos acontecem no sábado, dia 19. Às 20h jogam Posto Incospel e Garotos Góspeis. Sem seguida, às 20h40, entram em quadra as equipes Sudário Jóias e Bauma Futsal. Todos os jogos vão ser realizados aos sábados, às 20h, no ginásio CCE. (Da Assessoria de Comunicação de Itapeva)
 
 
Equipe da 87 FM exibe os troféus a serem entregues
 

Notícias relacionadas