Futsal: Itapeva joga pela segunda fase do Campeonato Paulista

A equipe da Associação Atlética Itapeva faz seu primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Paulista de Futsal, série A1. A disputa será hoje,1, contra o Paulista/Cimentolit, no ginásio Presidente Ciro II, na cidade de São Paulo, às 19h30. 

O time de Jundiaí foi impedido de realizar o jogo em casa, por conta de uma punição sofrida na primeira fase e reforma do ginásio.


Itapeva integra a chave D, nesta fase, e enfrenta além do Paulista, a equipe do Suzano/Drumond/Penalty, no dia 09 de agosto, ainda sem local definido. Os jogos de volta serão nos dias 18 e 20 de agosto, contra Paulista e Suzano, respectivamente. No primeiro confronto da rodada, os adversários dos itapevenses se enfrentaram em Suzano, onde o mandante venceu por dois gols a um.

A A.A.I. terminou a primeira fase em 10º lugar, com 19 pontos. Foram 15 jogos, com cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. Os atletas de Itapeva marcaram 32 gols e o ala/pivô Cabeça foi o artilheiro do Campeonato, marcando quinze vezes.(Tamara Freitas, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapeva-SP)
 

Notícias relacionadas