Garota, paciente da oncologia do HCFMB comemora seus 15 anos

Colaboradores, voluntários e amigos ajudaram a adolescente Gabriely a realizar seu grande sonho – A paciente da oncologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu Gabriely Aparecida Leocádio dos Santos, realizou um grande sonho na noite de ontem: ter uma festa de 15 anos.

Gabriely é moradora de Porangaba e passa por tratamento contra um câncer no HCFMB há cerca de um ano. Ansiosa pelo aniversário de 15 anos, que será em abril, a menina manifestou o desejo de ter uma festa de debutante, com vestido, valsa, fotos e príncipe. Colaboradores, voluntários e amigos de Gabi uniram forças e se organizaram para realizar seu sonho.

Como a paciente passará por uma intervenção cirúrgica delicada nos próximos dias, a organização optou por antecipar a festa e, em duas semanas, estava tudo pronto. Gabi teria sua festa de 15 anos em grande estilo, como havia sonhado.

E não foi diferente. Durante o dia, enquanto aguardava sua consulta no HCFMB, Gabriely recebeu o convite para a sua festa das mãos do príncipe, ao som do tema do filme A Bela e a Fera. Após um dia de princesa no salão Riellis, chegou a Estância LAR, local da festa, radiante e distribuindo sorrisos, vestindo um lindo vestido azul em um carro do modelo Pontiac 1946. Não sabia o que iria encontrar até sair no meio de uma apresentação do mágico Bianconi, de dentro de um portal, sob gritos e aplausos de seus amigos e familiares.

A festa começou com a tradicional valsa, dançada primeiro com o príncipe, e depois com seu pai. Suzana Aparecida Leocádio dos Santos, mãe de Gabriely, comentou o momento. “Não dá pra descrever tanta emoção. Ela é merecedora, guerreira e nos enche de orgulho. Minha felicidade é a felicidade dela”, disse.

Gabriely deu uma pausa em sua luta e viveu momentos inesquecíveis. “Que Deus abençoe cada um de vocês. Obrigada a todos que me ajudaram a realizar esse sonho. Eu estava muito ansiosa”, completou, em prantos.

Agradecimentos

Hospital Estadual Botucatu

Mágico Bianconi

Grupo “Amigos da Onco”

Estância LAR – Rita Matheus Vieira

Instituto Embelezze

Riellis Cabeleireiros

Studio Cynthia Denadai

Happy Click

Anselmo Basques Bartenders

Oficina das Flores

DJ Company

Rafael Iglesias Fotografia

Espaço Vip Noivas

Buffet Ju e Bela

Helio Barduco Locação de Carros

Depósito de Bebidas Julia

Silvia Ventrella Doces

Rede Multidrogas

Big X Picanha

SN Salgados

Vivian Abilio – Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing do HCFMB (Via 4Toques)

Notícias relacionadas