“Gedinho”: corpo chega no ginásio lotado e é recebido com muitos aplausos dos itarareenses

Veja galeria de fotos no final – Ginásio Elefante Branco literalmente lotado de um público bastante emocionado e os familiares, desolados, em pranto.

O caixão lacrado, coberto inicialmente com a bandeira de Itararé adentrou o Ginásio carregado por uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal). Os primeiros a chegar próximo foram os pais e familiares, e algumas autoridades como o prefeito Heliton do Valle, secretários e vereadores ladeiam a urna mortuária. Não se sabe se há algum representante do clube Flamengo.

Logo após, foi coberto com a bandeira do Flamengo e com a camisa que usou no clube e liberado para visitação do grande público para o último Adeus ao garoto “Gedinho”, que era grande promessa do futebol, tendo inclusive recebido o apelido “Novo Messinho”, por lembrar muito o estilo de jogo do craque argentino Lionel Messi.

Seu sepultamento será nesta segunda-feira (11), às 10h no Cemitério Municipal de Itararé-SP

O que já publicamos sobre o fato

Familiares e amigos já aguardam a chegada do corpo de “Gedinho” para velório no Ginásio Elefante Branco 

Atualização: Velório e sepultamento de “Gedinho” atrasarão; voo com o corpo saiu somente agora às 16h do RJ Atualização: Velório e sepultamento de “Gedinho” atrasarão; voo com o corpo saiu somente agora às 16h do RJ

“Gedinho”: em traslado aéreo do RJ para Curitiba-PR, corpo deve chegar a Itararé nesta manhã de domingo 

Galeria de fotos do velório

Notícias relacionadas