Giriboni recebe Miderson e Carlão Pavan em seu gabinete

O Prefeito de Taquarituba, Miderson Milleo assinou na segunda – feira, (27) no gabinete do Deputado Estadual, Edson Giriboni,(PV) em Itapetininga, um convênio na ordem de R$ 34.000,00, com  contrapartida de R$ 3.500,00 que sairá dos cofres da municipalidade,  para aquisição de 01 veículo zero que será utilizado pela Ação Social do município.


O atual presidente do PV de Taquarituba, Carlão Pavan acompanhou MIlleo juntamente com a primeira – dama, Betinha na assinatura do convênio.
Giriboni, Betinha, Miderson e Carlão Pavan

“O meu compromisso com Taquarituba, efetivamente continuará neste novo mandato, o  Miderson é um grande amigo, o Carlão sempre foi e continuará me representando em Taquarituba, enfim, tenho uma parceria salutar na cidade, e isso tem que continuar, portanto, o meu gabinete sempre estará de portas abertas para o Miderson, para a Betinha, para o Carlão e demais companheiros de Taquarituba”, disse Giriboni.

O Prefeito Miderson destacou a importância que o Deputado Estadual, Edson Giriboni terá em seus dois últimos anos de mandato, por ser um deputado correto em seus compromissos e boa vontade em ajudar no desenvolvimento de Taquarituba. Por – Orlando Chamorro
 
 
 
 

Notícias relacionadas