Governador do Paraná recebe reivindicações de Wenceslau Braz

Nereu Moura_Wenceslau BrazO deputado estadual Nereu Moura (PMDB) e o prefeito de Wenceslau Braz, Atahyde dos Santos Júnior (Taidinho), estiveram em audiência com o governador Beto Richa na tarde desta quarta-feira (14), em Curitiba, para tratar de assuntos relativos aos interesses do município. Durante o encontro, foi discutida a conclusão das obras da Escola Municipal, que está sendo construída no bairro Vila Santa Madalena.

Outro pedido foi o auxílio financeiro para a aquisição de óleo combustível, que será utilizado na realização de melhorias das estradas rurais. Também foi reivindicada a pavimentação asfáltica do contorno rodoviário que liga a saída para Arapoti e São José da Boa Vista.

O prefeito aproveitou a oportunidade para convidar o governador a visitar o município nos próximos dias. Beto Richa aceitou prontamente e disse que em abril estará em Wenceslau Braz para inaugurar algumas obras e anunciar a construção de outras. “Com isso, estamos garantindo infraestrutura para o desenvolvimento e o crescimento econômico daquele município do norte pioneiro”, afirmou Nereu Moura.

Otimista em relação ao resultado da audiência, Nereu Moura afirmou que ficou evidente o nível de interesse da atual Administração em atender as reivindicações que vão colaborar para a melhoria da qualidade de vida da população. “Valeu a pena esta parceria que estamos fazendo com o governador Beto Richa, pois está dando resultados”.

Esta mesma expectativa positiva foi manifestada pelo prefeito Taidinho ao dizer que quando se une a vontade política de um Governo, quem ganha sempre é a população. “Agradeço ao governador Beto Richa e ao deputado Nereu Moura pela forma carinhosa que nos receberam e, principalmente, pelas conquistas que vão refletir diretamente na melhoria da qualidade de vida do nosso povo”.

Compartilhar

Notícias relacionadas